top of page

Central de ajuda

A satisfação total de nossos clientes é a maior prioridade da Peppy. Confira algumas das perguntas mais frequentes e encontre a informação que você precisa. Entre em contato caso tenha alguma outra dúvida.

Política de privacidade

Todas as informações disponibilizadas através deste site permanecerão sob total sigilo, garantindo assim a privacidade do usuário.

Política da loja

Na Peppy, queremos oferecer aos clientes a experiência de compra mais agradável possível. Por isso, acreditamos que nossas políticas devam ser justas, claras e transparentes. Veja abaixo a lista completa e se não encontrar as informações que procura, não hesite em entrar em contato.

Políticas de Troca, Devolução ou Reembolso

A Peppy espera que você fique satisfeita(o) com sua compra, caso contrário, poderá trocar de acordo com as regras abaixo:

 

1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser feitos através do email contato@peppydesign.com.br, com o número do pedido, nome do cliente e o motivo da troca/devolução.

​

2) As trocas ou devoluções devem ser solicitadas em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.

​

3) Para solicitar a troca ou devolução dos produtos, primeiro é necessário verificar se o prazo de entrega dos correios foi concluído.

​

4) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem nenhum arranhões, pedras quebradas decorrente de quedas, danos e sem alterações feitas pelo cliente.

​

5) Em caso de devolução do produto, você pode optar por um crédito (validade a combinar) para ser usado ou então pelo estorno do valor do(s) produto(s).

Prazo de entrega

Nossas peças são feitas à mão, por isso pedimos o prazo de 4 a 6 semanas para confeccioná-las. Caso tenha alguma urgência no pedido, contate-nos através do email contato@peppydesign.com.br

​

O nosso prazo de entrega é variável e calculado de acordo com o CEP indicado no carrinho e a opção de frete escolhida ao finalizar a compra. O prazo indicado começará a contar a partir de até 3 dias úteis seguintes da confirmação que seu foi pedido finalizado e pronto para o envio. O código de rastreamento de seu pedido será enviado ao e-mail do seu cadastro. Compras feitas aos sábados, domingos e feriados serão enviadas no próximo dia útil.

​

Recomendamos que verifique o status do seu pedido. Caso a entrega não seja concluída, haverá duas tentativas em seguida. O produto retornará caso as tentativas de entrega falhem. 

​

As entregas serão feitas pelos Correios e o cliente pode escolher as formas de entrega Sedex ou Pac de acordo com a disponibilidade desse respectivo serviço referente à localidade da entrega. Caso o cliente reside na cidade de São Paulo, podemos disponibilizar o serviço de uma transportadora terceirizada, valor a combinar.

​

Quando o seu pedido for postado você receberá o código de rastreamento por email. Com este código, será possível acessar o site dos Correios e acompanhar a entrega.

Frete

O valor do frete será cobrado de acordo com a localidade de entrega e a quantidade de itens da sua compra, conforme tabela de valores já estabelecida pelos Correios.

​

Atenção: Ao preencher o endereço de entrega de sua compra, por favor, verifique se todos os dados estão corretos. A Peppy não se responsabiliza por dados incorretos colocados pelo cliente em seu cadastro.

Formas de pagamento

Oferecemos as opções de pagamento: Cartão de Crédito, boleto bancário e pagamento manual.

Cartão de Crédito via PagSeguro: Principais bandeiras (VISA, MASTERCARD, ELO e AMEX, HIPERCARD).

Os dados digitados em nosso sistema estão devidamente protegidos sob sistema de segurança onde os dados do seu cartão são inseridos diretamente no sistema da Administradora de Cartões de Crédito ou instituição bancária que faz a liberação. Caso haja algum problema e/ou divergência nas informações o pagamento não será aprovado e enviaremos um e-mail informando sobre o mesmo. Confira sempre se o seu cadastro está atualizado para evitar transtornos com a aprovação do pagamento.

​

O parcelamento do valor da compra varia de acordo com o produto em questão.

​

Os preços exibidos não incluem possíveis taxas que podem ser cobradas por empresas de cartão de crédito ou entidades bancárias, por exemplo no caso de pagamentos em parcelas. 

​

Para os pagamentos manuais, oferecemos a opção de pagamento via transferência bancária, pix ou através da maquininha de cartão Ton caso queira realizar o pagamento pelo telefone nas opções de Cartão de Crédito ou Débito. Por favor entre em contato através do nosso email contato@peppydesign.com.br

Prazo de Entrega
Politicas de troca
Politica de privacidade
Politica da loja
Frete
Formas de pagamento
bottom of page